26.5.13

My Life Gamer

  Hey jovens gafanhotos, hoje eu vim trazer uma postagem especial
  Mas primeiramente um aviso dos nossos patrocinadores, ultimamente meu blog anda Hiatus. Vamos consultar nosso dicionario blogger. Eis a pergunta, para os que não apreciam a sabedoria blogueira (eu). Hiatus é uma palavra, (obvio) que se refere a um blog cuja as postagens aparecem de ano em ano.
Exemplo: O novidade do Guss anda sem nenhum postagem a um tempo né cara. É cara ele ta Hiatus.
  Voltando ao que interessa, eu vou me esforçar o máximo que poder para tirar o meu blog do Hiatus.
E essa postagem vai contar toda minha vida, de Gamer é claro. Para fazer essa postagem eu me inspirei no Zangado Games, eu odeio Plagio O-D-E-I-O, então vamos, vamos começar

↓ Continue lendo para ler a postagem ↓
Tudo começou quando eu tinha uns 3 ou 4 anos, eu ainda lembro que eu estava almoçando quando meu pai chegou com uma sacola, eu perguntei o que tinha la quando ele tirou.. um novo mundo se abriu para mim, era o ps1. Já estava bem ultrapassado por que naquela época o ps2 era quem estava fazendo sucesso, o meu primeiro jogo que eu lembro, era um jogo que tinha um monstro, demônio, sei la. Pelo o que eu entendi no clipe que era em inglês, ( naquele tempo eu não manjava o inglês, e ainda não manjo ) o cara tinha umas asas, ai outro cara arrancou e mandou os servos, súditos, sei la. Que jogassem ele em um buraco que tinha um enorme redemoinho, para falar a verdade o cara só fica parecendo um monstro depois que cai no buraco, ai ele suga as alminhas dos monstros e faz outros bagulhos, o gráfico era ruim na época. Porque naquela época que manjava dos gráficos era o ps2. Pra falar a verdade eu nunca cheguei a finalizar mas foi ai que meus sintomas nerds começaram. Quando eu tinha uns 6 anos eu acho nos ganhamos o ps2, que por sinal ainda estava na moda, eu acho que o primeiro jogo que joguei foi Naruto, mas foi no ps2 que a porra ficou seria. eu tenho certeza que foi no ps2 que eu zerei mais jogos em toda minha vida Gta san andreas, Naruto, Dragon Ball, Kingdom Hearts, cavaleiros dos zodíacos, Residente Evil 4, Castlevania, Prince of Percia, Shadow of Rome, Matrix, e muitos, muitos, muitos outros. Mas foi com 10 anos que eu estou no nível  nerdesa detectada, agora que eu ganhei meu ps3 o video-game da ultima geração com 4 jogos, por que eles são muito caros e o meu só pega original e agora estou me esforçando ao máximo aos jogos, eu não gosto de jogar só por jogar eu gosto de saber da historia, então é isso, isso é minha vida de gamer. Falow 

Um comentário: